terça-feira, 8 de julho de 2014

Açoes de graça

Deus de nossos dias...
O Senhor tem sido maravilhoso comigo. Posso ver sua mao poderosamente sobre mim... É claro que, nem tudo sao flores, e o inimigo de nossas almas jamais desiste de nós, mas eu tenho outra coisa a dizer muito importante; Deus tambem NAO.  E é essa a nossa garantia de vitoria. Por causa de Cristo, cheguei no estagio de perder amigos, os quais, eu achei que fossem. Sofri, chorei, tive ausencia de fome, falta de sono... Só que aproveitei todas essas coisas e converti em oraçao. Olha posso afirmar, foram as lagrimas mais quentes, e as oraçoes mais longas! Tudo se torna muito dificil quando alguem nos vende, nos ver por traidor, sem eles mesmo saberem quê, o traidor estao lado a lado com eles. Mas Deus quando quer transformar nosso ser, Ele faz isso. A mesma dor que senti, eu jamais poderia devolver, ate porque, eu devolveria em uma dosagem talvez letal, e matasse relacionamentos e oportunidades. Eu aprendi com Deus que posso ser leal ate a morte. Sem precisar revelar segredos dos outros, e os segredos obscuros das familias dos outros. Passada a dor, e a nuvem da traicao, me sinto especial :) e  confortada porque sinto o Espirito Santo muito feliz <3 , Jesus Cristo é o Senhor desse tempo, e da minha vida. Ao Deus de Israel toda gloria, honra e louvor!!! E constante agradecimento pelos livramentos, e por tirar da minha vida as coisas que nao prestam... Ser cristao é ir na contra mao do mundo, é romper os limites. Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário